set 11

Uso de smartphones está ligado ao boom dos vírus para os aparelhos móveis

A maior complexidade exigida pelo acúmulo de funções multimídia tornou os aparelhos celulares alvos de pragas digitais, como o Cabir, descoberto pela empresa de segurança Kasperky, no dia 15 de junho de 2004, como o primeiro vírus para telefones celulares.De lá pra cá, o número de ameaças feitas para dispositivos móveis cresceu mais de 1000%. Além de se propagarem através de bluetooth, os vírus também se multiplicam por meio de mensagens multimídia e de texto.

Termos de Pesquisa:

baixar virus para celularbaixar virus no celularvirus para celular download


2 respostas para “Vírus no Celular!”

  1. marisa disse:

    preciso urgente enviar uma menssagem ou musica com virus, qualquer coisa p um celular de uma pessoa q me encomoda demais. me ajude.

  2. ana disse:

    Marisa vc conseguiu o virus? Ou alguém sabe me informar eu também estou precisando urgente

Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;