nov 29

3-porquinhos-e-um-bebe-dublado-2009

Sinopse

Era uma vez, numa terra distante, três porquinhos irmãos que queriam construir suas casas. Aí acontece aquela velha história que todos conhecem. Um dia, uma turma de lobos nada confiáveis decidiu que os leitões virariam alimento. Para isso, enviam seu agente mais mortal. o lobo mau. O lobo mau soprou a casa do primeiro porquinho e, naturalmente, ela veio abaixo. O mesmo aconteceu com a casa do segundo porquinho. Mas com a casa de tijolos a história muda de figura. Não conseguindo destruí-la com seu sopro ele resolveu escalar a chaminé e se dá mal, muito mal. Então o lobo mau mudou de estratégia. Planejou algo mais sinistro e muito ridículo: enganar os porquinhos enviando um bebê lobo para ser adotado. E quando este ficasse grande poderia comer os três irmãos.

Informações do Filme

Título Original: Unstable Fables: 3 Pigs & a Baby
Título Traduzido: 3 Porquinhos e um Bebê
Gênero: Animação/Aventura
Duração: 76 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Howard E. Baker/Arish Fyzee
Tamanho: 305 Mb
Resolução: 624 x 352
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video
Áudio Codec: Real Audio
Idioma: Português



Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;