fev 24

super-internet-tv

Informações do Programa

Mais de 2000 emissoras de TV e 5000 estações de rádio para você ver e ouvir no seu PC

Conheça o Super Internet TV, um poderoso sistema que permite que você tenha acesso a mais de 2 mil canais de TV e 5 mil emissoras de rádio do mundo todo. E para colocar essa beleza na sua programação é rápido e fácil.

Depois de baixar o programa, dê um duplo clique sobre o arquivo executável para iniciar a instalação. O procedimento é simples e basta seguir o passo a passo sugerido. Ao final você poderá optar por criar ou não um atalho para o Super Internet TV no seu desktop.

Ao ser iniciado o programa automaticamente irá lista toso os canais disponíveis. Ao todo, são 2272 emissoras de TV de mais de 100 países. Só no Brasil, são 118 canais, com programação variada de diversos Estados e regiões.

Estilo: TV online
Fabricante: Ahusoft
Tamanho: 13.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês



1 respostas para “Super Internet TV v9.0.0 Premium Edition 2010”

  1. Tomas Thurbando disse:

    muito bom mesmo …
    agora dá pra assistir os meus canais favorito.

Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;