mar 01

.

A AMD/ATI lançou o nono novo modelo da série 5000: a ATI Radeon 5830, que chega ao mercado com um valor médio de 240 dólares, ficando categorizada entre a 5850 e 5770. A placa suporta todas as principais tecnologias da AMD/ATI dessa geração de placas, incluindo DirectX 11, Eyefinity (para suporte de até seis telas), CrossFire X e ATI Stream.

A placa possui 2,15 bilhões de transístores (tecnologia de 40nm), a mesma contagem da 5850, tendo ainda 16 ROPs e 1120 unidades stream.

E, para compensar a perda de processamento, o clock está marcado nos 800 MHz, mantendo a memória na casa do 1 GHz, igual à 5850. Com relação ao consumo, a AMD recomenda uma fonte de 500 Watts e dois conectores de energia PCI Express de 75 Watts e seis pinos, ou fonte de 600 W e quatro conectores de 6 pinos para o modo CrossFireX.

Já há várias análises dessa novidade na Internet, e tirando uma média de todas, podemos dizer que o desempenho da 5830 até que fica próximo de seus “irmãos”, mas o preço é um pouco salgado demais para tornar a HD 5830 uma recomendação indiscutível.



Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;