jul 27
Google Canary - www.downsbrasil.info
Descrição:
Sim, o Google está oferecendo um Vista-esque quatro sabores de Chrome agora – com o lançamento de Canárias, um canal de pseudo-dev build que instala em um diretório diferente (%localappdata%\Google\Chrome SxS\ no Windows). Canárias não está ligada ao seu Google Chrome instala a todos, o que significa que também pode executar diferentes perfis de sincronia, temas e preferências do browser.
Mudanças da Nova Versão:
Além da mudança de pastas, Googler Huan Ren afirma que Canárias também pode receber atualizações que o canal não dev. Canárias será a versão oficial mais de ponta do Chrome e um pouco de uma mistura entre Chrome dev e constrói o instantâneo de cromo.
chegada Canárias tem muito a ver com o novo ciclo de lançamento do Chrome. Com estável baseia-se devido a cada seis semanas, ramificando beta irá ocorrer com mais freqüência e “arriscado” as alterações do tronco podem agora ser empurrados para Canárias, antes de desembarcar no canal Dev.
Para Baixar a versão Canário Clique abaixo:
Download via BitRoad



Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;