mai 25

Download Sony Vegas Pro 10 Portable

Descrição:  Extremamente flexível, rico em opções e ferramentas, este excelente editor de vídeos oferece ao usuário inúmeras condições de edição, além de ser provido de tecnlogias de alta qualidade que, combinadas, oferecem ao usuário o melhor em termos de qualidade e integração, quando do desenvolvimento de suas criações e produções.

O Sony Vegas é conhecido por sua grande flexibilidade e excelente qualidade. Destinado a profissionais, esta ferramenta é rica em opções para edição de áudio, vídeo e DVDs profissionais. Combinando as tecnologias DVD Architect PRO 4.5 e Dolby® Digital AC-3, o aplicativo oferece ao usuário um ambiente integrado para suas criações. Desde o desenvolvimento do áudio, do vídeo, da criação do DVD.

A versão 10 contém os seguintes recursos novos:
- Edição 3D estereoscópico
- Ampla Closed Caption
- Codificação GPU acelerada AVC (Usando NVIDIA CUDA)
- Estabilização de Imagem
- FX evento de áudio
- Faixa de Gestão


Nome Original
:Sony Vegas Pro 10 Portable
Lançamento: 2010
Qualidade: 10
Formato: rar/exe
Tamanho: 101MB
Ídioma: MULTI
Uploader: Fernando Henrique


Fileserve |   Depositfiles

Termos de Pesquisa:

yhs-004sony vegas portablesony vegasportable torrent


Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;