out 01

Descrição:
Parallels Desktop 7 traz diversas novidades, incluindo suporte total para o OS X Lion.

O Parallels Desktop, famoso software de virtualização e automação de sistemas operacionais, acaba de ser atualizado para a sua sétima versão, trazendo mais de 90 novidades, dentre elas melhorias em performance (60% mais rápido que a sexta versão rodando Windows e 45% mais rápido ao rodar gráficos 3D) e suporte para diversos recursos do OS X Lion como modo tela cheia, Launchpad e Mission Control.

Outras novidades que merecem destaque são a possibilidade de uso da câmera iSight/FaceTime tanto no Windows quanto no Mac (simultaneamente) e a opção de rodar o novo sistema operacional da Maçã virtualmente — coisa que só foi possível graças a uma mudança nas regras de licenciamento do OS X Lion.

O Parallels Mobile [universal; requer o iOS 4.0 ou superior], app que permite controlar remotamente qualquer máquina virtual — seja via Wi-Fi ou 3G —, também foi atualizado trazendo suporte aos recursos da nova versão desktop.

Outra funcionalidade muito interessante é o Windows on Demand (Windows sob Demanda), o qual permite que usuários que não possuam uma cópia do sistema operacional da Microsoft comprem uma licença e a instalem “automagicamente” na máquina virtual.

Indispensável para quem usa Mac.

Formato da imagem – .dmg

Acompanha chave de instalação e instruções para validação.

Informações:
Tamanho: 290 Mb
Formato: Rar
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Idioma: Inglês

Download:
Wupload | Filesonic

Obs: Dê Preferencia ao Wupload, Por favor!

Termos de Pesquisa:

parallels 7apostila do sistema operacional Mac os x 10 7chave de ativação parallels desktop 7


Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;