jan 11

Baixar  CorelDRAW® Graphics Suite X4 Pt-Br + Crack

Descriçao: O CorelDRAW Graphics Suite X4 veio com tudo para aprimorar o desenvolvimento de projetos gráficos. Seguindo a linha das versões anteriores, esta suíte de aplicativos gráficos permite tanto designers, quanto usuários comuns, aperfeiçoarem a produção de seus trabalhos e obterem excelentes resultados. A nova versão traz uma série de novidades e melhorias, tornando o uso do software uma verdadeira experiência.

 As mudanças podem ser notadas logo de início. A interface está mais simples e mais versátil, as ferramentas receberam legendas e podem facilmente serem transformadas em caixas independentes com apenas o clicar e arrastar (drag n drop) do mouse. A suíte traz os mesmos aplicativos da versão anterior, com apenas uma novidade: o Duplexing Wizard, um assistente para impressões frente e verso.

Genero: WebDesigner
Desenvolvedor: Corel
Plataforma: Windows
Lançamento: 2010
Formato: rar
Tamanho:  392 MB
CrackCLIQUE AQUI
Uploader: Fernando Henrique

Download  -   UPloaded  |  Fileserve 

Obs²: Dê Preferencia ao Uploaded, POr favor!

Termos de Pesquisa:

crack corel x4


Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;