jun 03

Sinopse: “Quando a Segunda Guerra Mundial chega ao fim em 1945, Hans Kammler e outros cientistas alemães fazem uma revolução na investigação da antigravidade. Partindo de uma base secreta na Antártica, as espaçonaves nazistas são enviadas para a Lua (mais especificamente no lado negro) para fundar a base espacial secreta de Schwarze Sonne (em português: “Sol negro”. Desde então o seu plano é construir uma poderosa frota para, no futuro, voltar e conquistar a Terra.
Agora, e muitos anos depois da derrota, eles estão outra vez preparados para um novo conflito e regressam para reconquistar o império que outrora foi deles.”

Elenco

Julia Dietze ……. Renate Richter
Udo Kier ……. Wolfgang Kortzfleisch
Peta Sergeant ……. Vivian Wagner
Kym  ……. McLennan
Götz Otto ……. Klaus Adler
Stephanie Paul ……. President of the United States
Christopher Kirby ……. James Washington
Monika Gossmann ……. Designer

Imagens

INFORMAÇÕES

Nome Original: Iron Sky
Direção:  Timo Vuorensola
Lançamento: 2010
Duração: 93 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVi
Tamanho: 700 MB
Ídioma: Inglês
Legenda: Português

DOWNLOAD 

UPLOADED




Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;